Home » Concursos Abertos » 112 vagas previstas no concurso da Prefeitura de Santa Maria/RS

112 vagas previstas no concurso da Prefeitura de Santa Maria/RS

Oportunidades serão destinadas ao cargo de professor

Dados do Concurso:

Esfera: MunicipalÁreas: Educação
Cargo: ProfessorInscrições:
Salário:   Data da Prova:
Nível: SuperiorVagas Disponíveis: 112 
Organizadora: O próprio órgãoTaxa de Inscrição: R$ 60

A Prefeitura de Santa Maria, no Estado do Rio Grande do Sul, fará um processo licitatório para a contratação da empresa que cuidará da realização do seu próximo concurso. No total, serão ofertadas 112 vagas, além de cadastro reserva, para a carreira de docente.

Licenciatura e curso de formação profissional na área específica – com carga horária mínima de 800 horas – serão imprescindíveis para pleitear o cargo de professor de metalurgia (2), mecânica (2), eletricidade (2) e desenho técnico (2).

Candidatos com ensino superior e/ou licenciatura plena poderão disputar a função de docente nas seguintes áreas: educação especial (10), ciências (2), artes (10), artes com habilitação em música (5), educação física (3), geografia (2), história (2), inglês (10), matemática (10), português (10), educação infantil (20) e ensino fundamental anos iniciais (20).

O valor da taxa de inscrição já foi definido e corresponderá a R$ 60.

Todos os concorrentes passaram por exames objetivos e análise de títulos. As provas objetivas terão 20 perguntas de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos.

A abertura dos envelopes das instituições interessadas em preparar o certame ocorrerá no dia 11 de novembro. No documento de licitação consta que, após a assinatura do contrato, a empresa escolhida terá dez dias para elaborar o edital do concurso.


Divulgação do Concurso da Prefeitura de Santa Maria

anexo

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo