Home » Concursos Abertos » Novo concurso da Prefeitura de Ascurra oferecerá várias oportunidades

Novo concurso da Prefeitura de Ascurra oferecerá várias oportunidades

Vagas serão destinadas as áreas de educação, operacional e da saúde

Dados do Concurso:

Esfera: MunicipalÁreas: Educação, Operacional e Saúde
Cargo: Vários cargosInscrições:
Salário:Data da Prova:
Nível:  Fundamental, Médio/Técnico e SuperiorVagas Disponíveis:    
Organizadora: O próprio órgãoTaxa de Inscrição:

Localizada no Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ascurra recebeu autorização para abrir dois editais com oportunidades para diversas carreiras de todos os níveis escolares.

De acordo com o responsável pelo departamento de pessoal, a prefeitura pretende abrir ainda este ano as seleções, entretanto, no momento está aguardando a dotação orçamentária do setor de finanças, para, depois disso, encaminhar à divisão de compras, com a finalidade de iniciar o processo licitatório para a contratação da banca organizadora.

O edital do primeiro concurso será para o preenchimento de vagas no quadro de pessoal da administração direta e do quadro dos profissionais do magistério. Já o segundo será para lotação na secretaria da saúde.

Primeira seleção
As ofertas autorizadas requerem ensinos fundamental, médio e superior. As jornadas de trabalho corresponderão a 40 horas semanais, com exceção da função de médico que deverá cumprir 10 horas.

Candidatos com curso fundamental terá a chance de pleitear os empregos de agente operacional, auxiliar de serviços gerais e agente de combate de endemias.

Nível médio e/ou técnico habilitará a participação nas ocupações de atendente de educação infantil, auxiliar de educação e técnico de enfermagem.

Quem dispõe de formação superior será apto para concorrer às colocações de médico clínico geral, médico pediatra, psicólogo e assistente social.

Secretaria da Saúde
No certame haverá oportunidades para agente comunitário de saúde PSF (Programa Saúde da Família), auxiliar de enfermagem PSF, assistente social, psicólogo e farmacêutico. Os dois primeiros são de nível fundamental e os outros três exigem diploma de graduação.

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo