Home » Sao Paulo » São José dos Campos disponibiliza concurso Público para Técnico Legislativo

São José dos Campos disponibiliza concurso Público para Técnico Legislativo

Câmera Municipal de São José dos Campos disponibiliza concurso público para 14 vagas destinadas ao cargo de Técnico Legislativo.

A Câmara de Municipal de São José dos Campos no Estado de São Paulo, disponibilizou edital do concurso público para 14 vagas destinadas ao cargo de Técnico Legislativo, com uma remuneração agradável e atribuições administrativas.

São José dos Campos está situado no Vale do Paraíba e é um importante polo de desenvolvimento da região, tendo como base a indústria e o desenvolvimento tecnológico, lá fica estabelecida a Embraer, importante empresa de aviões brasileira. Atualmente possuí quase 540 mil habitantes.

Os interessados aos cargos devem ter sido aprovados em todas as etapas do processo seletivo, devem ainda possuir mais de 18 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as responsabilidades militares e eleitorais, possuir Carteira Nacional de Habilitação de categoria B, não possuir pendências com a justiça e possuir diploma de Ensino Médio completo, antigo segundo grau, emitido por instituição aprovada pelo Ministério da Educação – MEC.

Apostila para o cargo de Técnico Legislativo – Concurso Câmara Municipal de São José dos Campos.

A remuneração para o cargo é boa e atrativa de R$ 2.700,00, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, ou seja, 8 horas de trabalho ao dia. A junção disso com as atribuições do cargo tornam as 14 vagas muito disputadas e se faz necessário grande estudo prévio.

Inscrições e Processo Seletivo

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site da Vunesp http://www.vunesp.com.br/, do período que vai do dia 06 de janeiro de 2014 ao dia 14 de fevereiro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 75,00.

Apostila para o cargo de Técnico Legislativo – Concurso Câmara Municipal de São José dos Campos.

A Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, terá um total de 50 questões de múltipla escolha e está prevista para acontecer no dia 30 de março de 2014.

Sobre a Apostila

Por se tratar de um processo seletivo muito concorrido e com matérias específicas, exigindo uma  preparação superior de seus candidatos, o material de estudo por se tornar indispensável. A  Apostila é um material opcional e recomendamos caso você queria se preparar para o concurso  com um material desenvolvido para facilitar e acrescentar na hora de você se preparar para se  tornar funcionário desta grande instituição.

concurso-camara-municipal-de-sao-jose-dos-campos-cargo-tecnico-legislativo-1955Conteúdo:

- Língua Portuguesa
- Matemática
- Noções de Informática
- Noções de Direito
- Estatuto de Servidores Municipais de São José dos Campos
- Noções de Direito Constitucional
- Atualidades

Sua versão impressa vem com  202 páginas, mais o CD com Edital completo e Testes, já a versão digital, tem o tamanho de 13 MB e sua entrega é imediata.

Ela pode ser adquirida clicando AQUI ou nos links, caso você tenha alguma dúvida sobre o material  de estudo, por favor, entre em contato com nosso pessoal.

Boa sorte!

Autor

Jornalista

Número de entradas :80


comentários (1)

    © 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

    Voltar para o topo