Home » Concursos Abertos » Concurso da Prefeitura de Paranaguá/PR prevê 252 vagas

Concurso da Prefeitura de Paranaguá/PR prevê 252 vagas

Oportunidades serão voltadas para todos os níveis de formação

Dados do Concurso:

Esfera: MunicipalÁreas: Diversas áreas
Cargo: Vários cargosInscrições:
Salário:   Data da Prova:   
Nível: Fundamental, Médio/Técnico e SuperiorVagas Disponíveis: 252
Organizadora:   Taxa de Inscrição:   

A Prefeitura de Paranaguá, no Paraná, realizará concurso público para o preenchimento de 252 vagas, em diversos cargos, na área de saúde. A seleção foi anunciada na última quinta-feira, dia 11 de dezembro, pela assessoria de imprensa do governo. As contratações serão para atuar no Estratégia Saúde da Família (ESF), no atendimento básico. De acordo com a assessoria, a autorização já foi dada pelo prefeito Edilson Kersten, atendendo a um pedido da secretária municipal de saúde, Terezinha Flenik Kersten.

Do total de oportunidades, 198 serão para agentes comunitários (sendo 158 para preenchimento imediato e 40 para formar cadastro reserva de pessoal), 20 técnicos de enfermagem, 20 enfermeiros, 12 médicos e dois supervisores, estes em regime de cadastro reserva de pessoal. Atualmente, as equipes trabalham por meio de contratos temporários. Os salários e exigências ainda serão confirmados.

Com a autorização, a prefeitura já está iniciando o processo de contratação da banca organizadora. Somente após a escolha será anunciada uma previsão de quando o edital poderá ser efetivamente liberado.

Ainda de acordo com a assessoria da prefeitura, a realização do concurso é uma promessa do prefeito junto à categoria de agentes comunitários de saúde, que trabalhava com contratos temporários. A promessa foi feita em setembro, em reunião com os profissionais, o sindicato da categoria, a secretária municipal de saúde e o vereador Arnaldo Maranhão, que intermediou o encontro.

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo