Home » Concursos Abertos » Concurso da Prefeitura de Novo Barreiro/RS deverá ser lançado em breve

Concurso da Prefeitura de Novo Barreiro/RS deverá ser lançado em breve

34 vagas são previstas no certame

Dados do Concurso:

Esfera: MunicipalÁreas: Diversas áreas
Cargo: Vários cargosInscrições:
Salário:Data da Prova:
Nível:  Ensino Fundamental, Médio/Técnico e SuperiorVagas Disponíveis:   34 
Organizadora: Objetiva ConcursoTaxa de Inscrição:

A Prefeitura de Novo Barreiro, no Estado do Rio Grande do Sul, fará concurso público com 34 postos imediatos, além de formação de cadastro reserva, destinado ao provimento de cargos de diversos níveis.

Candidatos com ensino fundamental poderão disputar as funções de agente comunitário de saúde (4 + CR), agente de alimentação escolar (1), motorista (1), operador de máquinas (1), operário (1), vigilante (1) e zelador (1).

Para nível médio, haverá chances para os empregos de agente administrativo (1) e fiscal (CR). O curso técnico habilitará a participação nas colocações de técnico em enfermagem (1) e auxiliar de contabilidade (CR).

As profissões de biólogo (1), enfermeiro (1), farmacêutico (1), clínico geral (1), ginecologista (1), pediatra (1) e veterinário necessitarão de formação superior em áreas específicas.

O certame ainda terá oportunidades para alguns carreiras que no edital de licitação não consta o nível de escolaridade exigido. As outras ocupações são as de gari (1), monitor de escola (3 + CR), nutricionista (1), psicólogo (1), servente (CR), técnico agrícola (CR) e professor nas disciplinas de artes (CR), ciências (1 + CR), educação física (1 + CR), educação infantil (4 + CR), história (1 + CR), letras (1 + CR), língua estrangeira (CR) e matemática (1 + CR).

Edital
A seleção deve ser publicada em breve, já que o processo licitatório foi concluído e a empresa contratada para preparar, organizar e executar todas as etapas do certame foi a Objetiva Concurso.

Atribuições do agente comunitário de saúde
O profissional que exercer o cargo de agente comunitário de saúde deverá utilizar instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio-cultural da comunidade de sua atuação; executar atividades de educação para a saúde individual e coletiva; registrar, para controle das ações de saúde, nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; estimular a participação da comunidade nas políticas-públicas como estratégia da conquista de qualidade de vida à família; participar ou promover ações que fortaleçam os elos entre o setor de saúde e outras políticas públicas que promovam a qualidade de vida; dentre outras funções pertinentes.

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo