Home » Concursos Abertos » Concurso da Prefeitura de Curitiba para agentes ainda está em fase de estudos

Concurso da Prefeitura de Curitiba para agentes ainda está em fase de estudos

Edital ainda não tem previsão de lançamento

Dados do Concurso:

Esfera: MunicipalÁreas: Administrativa
Cargo:  Agente AdministrativoInscrições:   
Salário:   Data da Prova:   
Nível: MédioVagas Disponíveis:   
Organizadora:Taxa de Inscrição:   

A Prefeitura de Curitiba, no Paraná, ainda está em fase de estudos para definir o número de vagas que serão oferecidas em seu concurso público para o cargo de agente administrativo. A intenção inicial era de que estes dados fossem fechados ainda em novembro. Porém, de acordo com informações do setor de recursos humanos, o processo ainda está em andamento, sem data prevista para encerramento. A expectativa é de que o concurso ocorra em 2015.

Posteriormente, será iniciado o processo de escolha da organizadora, para que possa ser finalmente definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Por enquanto o que está certo é a exigência para ingresso, que será de ensino médio. A remuneração deverá ser anunciada somente quando o processo estiver em fase mais adiantada de elaboração.

As atividades do cargo são relacionadas com tarefas de digitação, pesquisas diversas, levantamento e registro de dados, atualização de sistemas, ordenação e arquivo de documentos, prestar atendimento e orientações ao público em geral, controlar e acompanhar o fluxo de documentos, material de expediente, mercadorias e equipamentos e elaborar relatório e textos diversos, inerentes às áreas de administração, serviços especiais, aquisição e patrimônio, microfilmagem, comunicação social, saúde, apoio jurídico, secretaria escolar, tributação, econômico-financeira, arrecadação executiva e recursos humanos.

Último concurso
O último concurso para o cargo ocorreu em 2006 e foi organizado pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Cefet (Funcefet). A oferta foi de 20 vagas e a seleção contou com prova objetiva de 40 questões, versando sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos em informática, relações humanas no trabalho e raciocínio lógico.

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo