Home » Paraná » Celepar abre concurso público para 64 vagas

Celepar abre concurso público para 64 vagas

A Celepar, Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná, disponibilizou edital para concurso público, que visa o preenchimento de 64 vagas para vários cargos. O foco fica por conta de 2 vagas mais cadastro reserva para Técnico Pleno e Técnico Junior – Apoio Administrativo. As vagas serão locadas em Londrina, Curitiba e cidades do […]

A Celepar, Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná, disponibilizou edital para concurso público, que visa o preenchimento de 64 vagas para vários cargos. O foco fica por conta de 2 vagas mais cadastro reserva para Técnico Pleno e Técnico Junior – Apoio Administrativo.

As vagas serão locadas em Londrina, Curitiba e cidades do Estado, onde a Celepar desde 1964 atua com o Governo, se tornando uma das empresas mais antiga no ramo. Ela presta serviço especializado e soluções para informática, internet e funcionalidades tecnológicas. É ainda apontada como uma base fundamental na area para o Paraná.

Apostila para o cargo de Técnico Pleno e Técnico Júnior – Apoio Administrativo – Celepar.

É comum a todos os cargos algumas exigências, tais como ter total aprovação em todas as etapas do concurso público, possuir idade superior a 18 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as responsabilidades eleitorais e militares, não possuir pendências com a justiça e apresentar diploma que comprove a escolaridade pedida emitida por instituição aprovada pelo Ministério da Educação – MEC.

concurso públicoAs areas onde os cargos estão distribuídos são Direito, Administração, Contábeis, Economia e Saúde. Para os cargos de Técnico Pleno e Júnior – Apoio Administrativo é necessário possuir diploma do Ensino Médio completo, antigo segundo grau, no total é uma vaga para cada cargo, mais cadastro reserva. Sendo assim necessário uma boa preparação por parte do candidato interessado ao cargo.

Apostila para o cargo de Técnico Pleno e Técnico Júnior – Apoio Administrativo – Celepar.

A remuneração para o cargo é de R$ 2.017,00 a R$ 2.779,00, com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para os demais cargos a remuneração ultrapassa o valor de 3 mil reais.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo para o concurso público será composto Provas Objetiva, Objetiva/Discursiva e Avaliação de Títulos, que serão realizadas no dia 6 de abril de 2014, às 14 horas, nos locais e horários a serem divulgados por meio do Cartão de Inscrição dos candidatos.

A validade do concurso público é de 2 anos após a data de homologação e pode ser prorrogado por período igual.

Apostila para o cargo de Técnico Pleno e Técnico Júnior – Apoio Administrativo – Celepar.

Autor

Jornalista

Número de entradas :80


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo