Home » Sao Paulo » Concurso do TCE/SP deverá ser lançado em breve

Concurso do TCE/SP deverá ser lançado em breve

Seleção com vagas para auxiliar e agente

Dados do Concurso:

Esfera: EstadualÁreas: Operacional
Cargo: Auxiliar de Fiscalização Financeira e Agente de Fiscalização FinanceiraInscrições:
Salário: Data da Prova:
Nível:  Médio/Técnico e SuperiorVagas Disponíveis:    
Organizadora:  VunespTaxa de Inscrição:  

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) anunciou que abrirá um concurso público com oportunidades para as carreiras auxiliar da fiscalização financeira II e agente da fiscalização financeira, ambas destinadas para a área de informática. Para organizar o certame, o órgão contratou a Fundação Vunesp.

De acordo com informações obtidas com o TCE, até o momento, não foi finalizado o número de vagas que serão abertas e não há previsão para o lançamento do edital, o que deve acontecer ainda este ano.

A função de auxiliar requer certificado de ensino médio completo, desde que emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e curso de informática.

Já o cargo de agente necessita de ensino superior na área de computação e informática e, no mínimo, dois anos de experiência profissional no exercício de atividades compatíveis com as respectivas atribuições funcionais.

Em 2009
O tribunal realizou uma seleção com 15 postos, sendo dez para auxiliar e cinco para agente. A organização ficou sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas e os vencimentos chegaram a R$ 7.199,36, já incluindo as gratificações.

Todos os candidatos passaram por avaliações objetivas com questões que versaram sobre conhecimentos específicos, conhecimentos gerais de computação e informática, matemática e raciocínio lógico matemático e inglês.


 

Autor:  Camila Diodato

Autor

Tudo em Concursos

Número de entradas :1252


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo