Home » Sao Paulo » Concurso da Pró-Sangue/SP deve lançar edital em breve

Concurso da Pró-Sangue/SP deve lançar edital em breve

52 vagas devem ser ofertadas

Dados do Concurso:

Esfera: EstadualÁreas: 
Cargo:   Vários cargosInscrições:
Salário:   Data da Prova:
Nível:  Vagas Disponíveis:   52 
Organizadora: VunespTaxa de Inscrição:

A Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo continua acertando os detalhes do seu próximo concurso público com 52 vagas, sendo duas destinadas para formação de cadastro reserva. O certame será planejado, organizado e executado pela Vunesp, que foi contratada em julho.

O responsável pela assessoria de imprensa do órgão informou que, ainda, não foi estipulada a data para o lançamento do edital, pois falta definir os cargos e os níveis de escolaridade. Apesar da informação, na portaria publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, em 29 de julho, constava as oportunidades seriam distribuídas em seis carreiras.

A última seleção promovida pela Fundação Pró-Sangue ocorreu em 2013 e apresentou 594 oportunidades de níveis fundamental, médio e superior. Confira abaixo mais informações sobre esse concurso.

Em 2013
Organizado pela Fundação Getúlio Vargas, o processo seletivo constou de provas objetivas para todos os concorrentes, avaliações discursivas para os postos de nível superior e análise de títulos para algumas funções.

Auxiliar de serviços gerais destinou-se aos profissionais com ensino fundamental completo. Para essa colocação, o certame disponibilizou oito vagas imediatas e 15 para cadastro de pessoal.

Candidatos com ensino médio e/ou técnico concorreram aos empregos de auxiliar administrativo (31 47 CR), auxiliar técnico de laboratório de análises clínicas (21 134 CR), controlador de estoque (3 30 CR), técnico de enfermagem (19 111 CR), técnico de manutenção civil (1 2 CR), técnico de manutenção eletrônico/telefonia (1 2 CR), técnico de manutenção em elétrica (1 1 CR), técnico de refrigeração (2 CR), técnico de segurança do trabalho (1 1 CR) e telefonista (2CR).

Para as pessoas com formação superior, havia chances nas ocupações de advogado (1 3 CR), analista de gestão administrativa (8 9 CR), assistente social (2 CR), auditor (1 CR), biologista (14 53 CR), enfermeiro (4 26 CR), engenheiro de segurança do trabalho (1), médico (12 24 CR), médico do trabalho (1) e psicólogo (1 CR).

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo