Home » Sao Paulo » Prefeitura de Cajamar retifica edital com 35 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

Prefeitura de Cajamar retifica edital com 35 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

A Prefeitura do Município de Cajamar, no Estado de São Paulo, retifica Edital para várias vagas que visam preencher o corpo de profissionais operantes a favor da cidade. São ao todo 35 vagas para Auxiliar de serviços Gerais. As vagas são destinadas a profissionais do sexo masculino, tendo em mente que as atribuições do cargo podem […]

A Prefeitura do Município de Cajamar, no Estado de São Paulo, retifica Scaneado por: Edital para várias vagas que visam preencher o corpo de profissionais operantes a favor da cidade. São ao todo 35 vagas para Auxiliar de serviços Gerais.

As vagas são destinadas a profissionais do sexo masculino, tendo em mente que as atribuições do cargo podem exigir força física e esforço, sendo assim mais compatível. Os interessados devem possuir mais de 18 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as responsabilidades eleitorais e militares, não apresentar pendências com a justiça e possuir Ensino Fundamental completo, antigo segundo grau, emitido por instituição aprovada pelo Ministério da Educação – MEC.

Apostila para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais – Concurso Prefeitura de Cajamar / SP.

A remuneração para o cargo é de R$ 863 ,91, com acréscimo de auxílio alimentação e transporte, a carga horária é de 200 horas de trabalho ao mês.

Inscrições e Processo Seletivo

As inscrições podem ser feitas pela internet no site da www.mouramelo.com.br do primeiro minuto do dia 12 de dezembro de 2013 as 20 horas e 59 minutos. As inscrições presenciais podem ser feitas do dia 12 de dezembro de 2013 a 20 de dezembro de 2013 e após as festas de final do ano, de 06 de janeiro a 13 de janeiro de 2013 no Paço Municipal, no Departamento de Recursos Humanos, sito a Praça Jose Rodrigues da Prefeitura do Município de Cajamar Nascimento 30 – Centro – Cajama r/ SP, nos dias úteis de segunda à sexta feira das 9 à s 12 h e da 1 3h à s 17h. A Taxa de inscrição é no valor de R$ 20,00.

Apostila para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais – Concurso Prefeitura de Cajamar / SP.

A Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório terá 50 questões de múltipla escolha, com data prevista para sua aplicação no dia 27 de janeiro de 2014.

Sobre a Apostila

Por se tratar de um processo seletivo muito concorrido e com matérias específicas, exigindo uma  preparação superior de seus candidatos, o material de estudo por se tornar indispensável. A  Apostila é um material opcional e recomendamos caso você queria se preparar para o concurso  com um material desenvolvido para facilitar e acrescentar na hora de você se preparar para se  tornar funcionário da Prefeitura de Cajamar.

concurso-prefeitura-do-municipio-de-cajamar-sp-cargo-auxiliar-de-servicos-gerais-1922Conteúdo:

- Língua Portuguesa
- Matemática
- Conhecimentos Gerias

Sua versão impressa vem com 150 páginas, mais o CD com Edital completo e Testes, já a versão digital, tem o tamanho de 4 MB e sua entrega é imediata.

Ela pode ser adquirida clicando AQUI ou nos links, caso você tenha alguma dúvida sobre o material  de estudo, por favor, entre em contato com nosso pessoal.

Boa sorte!

 

 

Autor

Jornalista

Número de entradas :80


comentários (1)

    © 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

    Voltar para o topo