Home » Sao Paulo » Concurso da Câmara de P. Prudente/SP deve lançar edital em breve

Concurso da Câmara de P. Prudente/SP deve lançar edital em breve

Oportunidades destinadas aos cargos de escriturário e procurador

Dados do Concurso:

Esfera: MunicipalÁreas: Administrativa, Judiciária / Jurídica
Cargo:   Escriturário e ProcuradorInscrições:
Salário:Data da Prova:
Nível: Médio e SuperiorVagas Disponíveis:  
Organizadora: Persona CapacitaçãoTaxa de Inscrição:

A Câmara Municipal de Presidente Prudente, no  interior paulista, a 558 km da capital paulista, aguarda apenas a entrega de alguns documentos por parte da empresa responsável pela organização de seu concurso para que possa assinar o contrato com a banca e publicar o edital de abertura de inscrições. A expectativa é de que estes procedimentos sejam realizados no decorrer dos próximos dias.

A seleção será para os cargos de escriturário e procurador jurídico, com uma vaga cada. Para concorrer ao cargo de escriturário é necessário possuir ensino médio e para procurador, curso de nível superior em direito. As remunerações ainda serão confirmadas e a jornada de trabalho para as duas opções será de 40 horas semanais.

A organizadora, já definida, será a Persona Capacitação Assessoria e Consultoria, conforme publicação em diário oficial de 18 de agosto.

De acordo com o edital de licitação, todo o processo do concurso, incluindo publicação do edital, recolhimento de inscrições, aplicação de provas e divulgação dos resultados, deve ocorrer dentro de um período de seis meses, a partir da assinatura do contrato.

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo