Home » Sao Paulo » Concurso da Sucen/SP depende de aval do Governo do Estado para ser realizado

Concurso da Sucen/SP depende de aval do Governo do Estado para ser realizado

Expectativa de que mais de 1.000 vagas sejam lançadas

Dados do Concurso:

Esfera: EstadualÁreas: 
Cargo:   Inscrições:   
Salário:   Data da Prova:
Nível:  Vagas Disponíveis:   
Organizadora:   Taxa de Inscrição:   

Com uma carência em seu quadro de pessoal de 1097 servidores, de acordo com o último levantamento funcional, divulgado em 30 de abril, com base até 31 de dezembro de 2013, a Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) aguarda  autorização para que possa realizar novo concurso público. De acordo com informações do setor de recursos humanos do órgão, a seleção está sendo solicitada junto ao governador Geraldo Alckmin desde 2013, em decorrência da necessidade de pessoal.

A definição de cargos e vagas somente serão divulgadas caso ocorra a autorização governamental. Porém, é possível ter uma noção das carreiras com mais necessidade, tendo como base os dados do último levantamento de servidores.

Desta forma, a maior necessidade é para a carreira de oficial operacional II, com 202 vagas em aberto. As demais carências são para os seguintes cargos: agente de apoio à pesquisa científica e tecnológica (144), agente técnico de assistência à saúde (nove), agente técnico de saúde III (sete), agente técnico de saúde II (33), analista administrativo (oito), assistente técnico de pesquisa científica e tecnológica (62), auxiliar de apoio à pesquisa científica e tecnológica (95), auxiliar de laboratório III (quatro), auxiliar de laboratório II (33), auxiliar de saúde III (uma), auxiliar de saúde II (três), desinsetizador (142), contador (nove), engenheiro I (sete), médico I (dez), oficial administrativo III (cinco), oficial administrativo II (109), oficial de apoio à pesquisa científica e tecnológica (60),oficial operacional I (uma),pesquisador científico I (43), técnico de apoio à pesquisa científica e tecnológica (92), técnico de enfermagem (três), técnico de enfermagem (três) , técnico de laboratório III (duas) e técnico de laboratório II (13).

O último concurso da Sucen ocorreu em 2013 e contou com uma oferta de dez vagas para o cargo de oficial administrativo. A organizadora foi o IBFC.

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo