Home » Sao Paulo » Câmara Municipal de São Paulo retifica edital para Técnico Administrativo

Câmara Municipal de São Paulo retifica edital para Técnico Administrativo

A Câmara Municipal de São Paulo disponibiliza processo seletivo por meio de edital pela Fundação Carlos Chagas para cargos com o intuito de  prover mão de obra para seu corpo de profissionais. Totalizando 12 vagas para o cargo de Técnico Administrativo. A Câmara Municipal de São Paulo é a responsável por todo o desenvolvimento e administração […]

A Câmara Municipal de São Paulo disponibiliza processo seletivo por meio de edital pela Fundação Carlos Chagas para cargos com o intuito de  prover mão de obra para seu corpo de profissionais. Totalizando 12 vagas para o cargo de Técnico Administrativo.

A Câmara Municipal de São Paulo é a responsável por todo o desenvolvimento e administração da cidade de São Paulo, sendo de extrema importância que sua administração esteja em perfeita sintonia com o Governo e as diretrizes.

Além de ter sido aprovado no processo seletivo em seu total o candidato deverá possuir número igual ou superior a 18 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado, não possuir pendências com a justiça, estar em dia com as responsabilidades eleitorais e militares e certificado do Ensino Médio completo, emitido por instituição aprovada pelo Ministério da Educação – MEC.

Apostila para o cargo de Técnico Administrativo – Concurso Câmera Municipal de São Paulo.

A remuneração para o cargo é extremamente agradável e justa, sendo um grande atrativo para a área, totalizando R$ 3.825,31, com carga horária de 40 horas semanais, ou seja, 8 horas de trabalho por dia.

Inscrições e Processo Seletivo

As inscrições podem ser feitas exclusivamente, via Internet, no período das 10 horas do dia 20 de dezembro de 2013 às 14 horas do dia 14 de janeiro de 2014, horário de Brasília. A taxa de inscrição é no valor de R$ 51,00.

Apostila para o cargo de Técnico Administrativo – Concurso Câmera Municipal de São Paulo.

A primeira etapa do processo seletivo é constituída pela Prova Objetiva, de caráter classificatório e objetivo, com 60 questões de múltipla escolha, com data prevista para o dia 9 de fevereiro de 2014. Haverá ainda Prova de digitação.

Sobre a Apostila

Por se tratar de um processo seletivo muito concorrido e com matérias específicas, exigindo uma  preparação superior de seus candidatos, o material de estudo por se tornar indispensável. A  Apostila é um material opcional e recomendamos caso você queria se preparar para o concurso  com um material desenvolvido para facilitar e acrescentar na hora de você se preparar para se  tornar funcionário desta grande instituição.

concurso-camara-municipal-de-sao-paulo-cargo-tecnico-administrativo-1939Conteúdo:

Conhecimentos Básicos
- Português
- Matemática
- Raciocínio Lógico

Conhecimentos Gerais
- Atualidades
- Noções de Informática
- Constituição Federal

Sua versão impressa vem com 338 páginas, mais o CD com Edital completo e Testes, já a versão digital, tem o tamanho de 13 MB e sua entrega é imediata.

Ela pode ser adquirida clicando AQUI ou nos links, caso você tenha alguma dúvida sobre o material  de estudo, por favor, entre em contato com nosso pessoal.

Boa sorte!

 

Autor

Jornalista

Número de entradas :80


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo