Home » Sao Paulo » Concurso da Prefeitura de Taubaté/SP recebe autorização para ser realizado

Concurso da Prefeitura de Taubaté/SP recebe autorização para ser realizado

Vários cargos serão contemplados no certame que contará com quatro editais

Dados do Concurso:

Esfera: MunicipalÁreas: Diversas áreas
Cargo: Vários cargosInscrições:
Salário:Data da Prova:
Nível:Vagas Disponíveis:    
Organizadora:   O próprio órgãoTaxa de Inscrição:   

O prefeito de Taubaté, na região do Vale do Paraíba, a 130 km da capital, José Bernardo Ortiz Monteiro Júnior, autorizou, em 22 de outubro, a realização de quatro concursos públicos, para preenchimento de vagas em 60 cargos, em diversas áreas de atuação. As oportunidades para cada seleção já estão definidas e também já foram constituídas as respectivas comissões organizadoras. De acordo com o chefe de divisão do departamento de administração (DA), Walter Thaumaturgo Neto, os editais estão previstos para publicação em 2015. No momento estamos iniciando o processo de escolha da empresa que será responsável pelos concursos. Acredito que a banca deve ser definida no começo do próximo ano. Somente então iremos fechar o número de vagas de cada certame, diz.

Na primeira seleção serão oferecidas oportunidades para os cargos de agente comunitário de saúde, agente de controle de endemias, assistente social PSF, biólogo, dentista especialista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo,médico especialista, médico PSF, nutricionista, psicólogo PSF, técnico de equipamento odontológico, técnico de raio X, técnico em saúde bucal e terapeuta ocupacional.

No segundo, as oportunidades serão para ajudante de paramentação braçal, Calheiro, carpinteiro, coveiro, cozinheiro, eletricista, encanador, fiscal de abastecimento, fiscal de obras particulares, fiscal de rendas imobiliárias, fiscal de transportes coletivos, gari, marceneiro, mecânico de máquinas, mecânico de viatura leve, mestre de obras, motorista paramentador, pedreiro, pedreiro de acabamento, pintor, serralheiro, topógrafo e vidraceiro.

A terceira seleção será para arquiteto, assistente social, contador, cuidador, engenheiro, engenheiro de segurança do trabalho, escriturário, inspetor de alunos, médico, monitor de educação infantil, museólogo, oficial de administração, orientador social, procurador e psicólogo.

Por fim, o quarto concurso será para as carreiras de instrutor de artes, instrutor de esportes, instrutor de fanfarra, instrutor do trabalho, monitor de esportes e monitor de ofícios.

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo