Home » Nordeste » Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares disponibiliza 202 vagas para cargos administrativos

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares disponibiliza 202 vagas para cargos administrativos

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, amplamente conhecida por suas siglas EBSERH, disponibilizou por meio de edital vagas para o preenchimento de seu corpo de funcionários. Ao todo são 202 vagas para vários cargos administrativos, de nível médio, destinadas para Natal/RN. A EBSERH é responsável desde 2010 pela regulamentação, provimento de cargos e todos os cuidados administrativos dos Hospitais Universitários […]

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, amplamente conhecida por suas siglas EBSERH, disponibilizou por meio de edital vagas para o preenchimento de seu corpo de funcionários. Ao todo são 202 vagas para vários cargos administrativos, de nível médio, destinadas para Natal/RN.

A EBSERH é responsável desde 2010 pela regulamentação, provimento de cargos e todos os cuidados administrativos dos Hospitais Universitários Federais, que prestam serviços integrais pelo SUS para a população e colabora para formação de médicos, enfermeiros e profissionais da saúde para o ramo.

Os requezitos básicos para os interessados é ter mais de 18 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as responsabilidades eleitorais e militares, não possuir pendências com a justiça e possuir diploma do Ensino Médio completo, antigo segundo grau, emitido por instituição aprovada pelo Ministério da Educação – MEC.

Apostila para o cargo de Assistente Administrativo – Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.

A remuneração para o cargo é muito agradável, no valor de R$ 1.841,00, com carga horária de 40 horas semanais, ou seja, 8 horas de trabalho por dia. As funções são principalmente para serviços administrativos básicos, de interação com documentos, etc. E há ainda disponibilidade de vagas para pessoas com Deficiência Física.

Inscrições e Processo Seletivo

 

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico do IADES  http://www.iades.com.br, no período entre 8  horas do dia 18 de dezembro de 2013 e 22 horas do dia 19 de janeiro de 2014. A taxa de inscrição é no valor de R$ 36,00.

Apostila para o cargo de Assistente Administrativo – Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.

A aplicação das provas está prevista para o dia 23 de fevereiro de 2014, para todos os empregos, as provas serão realizadas na cidade de Natal/RN duração das provas será de 4 (quatro) horas, incluído o tempo para leitura das instruções e preenchimento
da folha de respostas. A Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório terá no total 50 questões de múltipla escolha.

Os locais, datas e horários de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, na data provável de 17 de fevereiro de 2014.

Sobre a Apostila

Por se tratar de um processo seletivo muito concorrido e com matérias específicas, exigindo uma  preparação superior de seus candidatos, o material de estudo por se tornar indispensável. A  Apostila é um material opcional e recomendamos caso você queria se preparar para o concurso  com um material desenvolvido para facilitar e acrescentar na hora de você se preparar para se  tornar funcionário da EBSERH.

concurso-empresa-brasileira-de-servicos-hospitalares-rn-ebserh-cargo-assistente-administrativo-1928Conteúdo:

Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico e Matemático
- Legislação Aplicada a EBSERH

Conhecimentos Específicos
- Legislação Aplicada ao SUS
- Conhecimentos Específicos

Sua versão impressa vem com 232 páginas, mais o CD com Edital completo e Testes, já a versão digital, tem o tamanho de 12 MB e sua entrega é imediata.

Ela pode ser adquirida clicando AQUI ou nos links, caso você tenha alguma dúvida sobre o material  de estudo, por favor, entre em contato com nosso pessoal.

Boa sorte!

 

Autor

Jornalista

Número de entradas :80


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo