Home » Nacional » MTE retifica edital para Assistente Administrativo

MTE retifica edital para Assistente Administrativo

O Ministério do Trabalho e Emprego, MTE, retificou edital que disponibiliza processo seletivo para 415 vagas disponíveis ao cargo de Assistente Administrativo. As vagas serão distribuídas entre as Unidades do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, […]

O Ministério do Trabalho e Emprego, MTE, retificou edital que disponibiliza processo seletivo para 415 vagas disponíveis ao cargo de Assistente Administrativo. As vagas serão distribuídas entre as Unidades do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

O Ministério do Trabalho e Emprego é responsável pela regulamentação, aplicação das leis e resoluções dos casos no Brasil, é uma importante instituição que garante os direitos de milhões de brasileiros, sendo assim de fundamental importância para o crescimento do país.

Apostila para o cargo de Assistente Administrativo – Concurso Ministério do Trabalho e Emprego.

Os candidatos além de terem sido aprovados em todas as etapas do processo seletivo, deveram também ter mais de 18 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as responsabilidades militares e eleitorais, não possuir pendências com a justiça e possuir diploma do Ensino Médio para o cargo de Agente Administrativo, emitido pelo Ministério da Educação – MEC.

A remuneração para o cargo é vantajosa, somando R$ 2.573,22, com carga horária de 40 horas semanais, ou seja, 8 horas de trabalho ao dia.

Inscrições e Processo Seletivo

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site da CespeUnB www.cespe.unb.br, do período que vai do dia 13 de janeiro de 2014 ao dia 3 de fevereiro de 2014. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00.

Apostila para o cargo de Assistente Administrativo – Concurso Ministério do Trabalho e Emprego.

O processo seletivo está previsto para acontecer no dia 30 de março de 2014 e será composto de duas Provas Objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, sendo uma de conhecimentos objetivos e outra de conhecimentos específicos.

Sobre a Apostila

Por se tratar de um processo seletivo muito concorrido e com matérias específicas, exigindo uma  preparação superior de seus candidatos, o material de estudo por se tornar indispensável. A  Apostila é um material opcional e recomendamos caso você queria se preparar para o concurso  com um material desenvolvido para facilitar e acrescentar na hora de você se preparar para se  tornar funcionário desta grande instituição.

concurso-ministerio-do-trabalho-e-emprego-mte-cargo-agente-administrativo-1799Conteúdo:

Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Noções de Direito Administrativo
- Atualidades
- Ética no Serviço Público
- Noções de Administração Financeira e Orçamentária

Conhecimentos Específicos
- Legislação Específica
- Noções de Gestão de Pessoas nas Organizações
- Noções de Administração Recursos Materiais
- Noções de Arquivologia
- Noções de Gestão e Fiscalização de Contrato e Convênios

Sua versão impressa vem com 488 páginas, mais o CD com Edital completo e Testes, já a versão digital, tem o tamanho de 19 MB e sua entrega é imediata.

Ela pode ser adquirida clicando AQUI ou nos links, caso você tenha alguma dúvida sobre o material  de estudo, por favor, entre em contato com nosso pessoal.

Boa sorte!

 

 

 

Autor

Jornalista

Número de entradas :80


comentários (1)

    © 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

    Voltar para o topo