Home » Nacional » Banco do Brasil retifica 8.630 vagas para vários Estados de Escriturário

Banco do Brasil retifica 8.630 vagas para vários Estados de Escriturário

O Banco do Brasil retificou edital que beneficia vários Estados no Brasil, entre eles Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins. As vagas são destinadas ao preenchimento de  8.630 vagas de Escriturário. As atribuições para o cargo são dispostas em comercialização de produtos e serviços do Banco, atendimento ao público, […]

O Banco do Brasil retificou edital que beneficia vários Estados no Brasil, entre eles Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins. As vagas são destinadas ao preenchimento de  8.630 vagas de Escriturário.

As atribuições para o cargo são dispostas em comercialização de produtos e serviços do Banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do BANCO DO BRASIL S.A.

Apostila para o cargo de Escriturário – Concurso Banco do Brasil.

Os requezitos básicos para a investidura do cargo é ter mais de 18 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as responsabilidades eleitorais e militares, não possuir pendências com a justiça e possuir diploma de Ensino Médio, antigo segundo grau, expedido por instituição aprovada pelo Ministério da Educação – MEC.

A remuneração para o cargo é no valor de R$2.043,36, com carga horária de 30 horas de trabalho semanal, ou seja, 6 horas de trabalho ao dia. Entre as vantagens do cargo, as principais é a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; plano odontológico; assistência médica (planos de saúde); e previdência privada.

Apostila para o cargo de Escriturário – Concurso Banco do Brasil.

Inscrições e Processo Seletivo

A inscrição deverá ser efetuada, no período de 12 de dezembro de 2013 a 07 de janeiro de 2014, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). A taxa de inscrição é no valor de R$ 40,00.

Apostila para o cargo de Escriturário – Concurso Banco do Brasil.

A Primeira etapa do processo seletivo será composto da Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório e a redação de caráter eliminatório, com data prevista para aplicação de 9 de fevereiro de 2013. Haverá ainda Perícia Médico e Procedimentos Admissionais, caráter eliminatório.

Apostila em elaboração

Autor

Jornalista

Número de entradas :80


comentários (1)

    © 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

    Voltar para o topo