Home » Nacional » Aeronáutica do Brasil abre 80 vagas de nível médio

Aeronáutica do Brasil abre 80 vagas de nível médio

Inscrições devem ser efetuadas até o dia 15 de maio. Remuneração será de acordo com a legislação específica

FAB

A Aeronáutica do Brasil está com 80 vagas abertas de sargento para cargos da aviação, intendência e infantaria. Para se candidatar os candidatos precisam ter o ensino médio completo. A remuneração será oferecida de acordo com a legislação específica.

Para se inscrever é necessário acessar o site do Concursos Epcar até o dia 15 de maio. A taxa de inscrição é de R$70,00.

A prova, prevista para acontecer no dia 27 de julho, será composta por questões de múltipla escolha, tendo como temática as seguintes matérias: língua portuguesa, física, matemática, língua inglesa e redação.

A aplicação das provas serão feitas nas seguintes cidades: Barbacena (MG), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Campo Grande (PB), Curitiba (PR), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre, Pirassununga (SP), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

As outras etapas do concurso são as seguintes:

- Inspeção de Saúde (INSPSAU);
- Exame de Aptidão Psicológica (EAP);
- Teste de Aptidão à Pilotagem Militar (TAPMIL) – somente para os candidatos que optaram pelo CFOAV e obtiveram a menção APTO na INSPSAU e no EAP;
- Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF);
- Validação Documental.

- Apostilas para o cargo de Sargento da Aeronáutica

Autor

Tudo em Concursos

Número de entradas :1252


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo