Home » Centro-Oeste » Apostila Concurso Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) – Assistente Executivo de Defesa Pessoal

Apostila Concurso Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) – Assistente Executivo de Defesa Pessoal

A Secretaria de Estado de Defesa Social, conhecido pelas siglas SEDS, em conjunto com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG, do Estado de Minas Gerais, abre por meio de concurso púbico vagas para profissionais interessados em adentrar ao corpo de funcionários da instituição. São 408 vagas para o cargo de Assistente Executivo […]

A Secretaria de Estado de Defesa Social, conhecido pelas siglas SEDS, em conjunto com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG, do Estado de Minas Gerais, abre por meio de concurso púbico vagas para profissionais interessados em adentrar ao corpo de funcionários da instituição. São 408 vagas para o cargo de Assistente Executivo de Defesa Social.

Os requezitos básicos para a investidura do cargo é possuir mais de 18 anos de idade, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ser brasileiro ou naturalizado, não possuir pendências com a justiça e apresentar diploma do Ensino Médio, antigo segundo grau, emitido por instituição certificada pelo Ministério da Educação – MEC.

Apostila para o cargo de Assistente Executivo de Defesa Social – Concurso Secretaria de Estado de Defesa Social ( SEDS ).

A remuneração para o cargo é de R$ 954,55, com carga horária de 40 horas semanais, 8 horas de trabalho por dia. As atribuições do cargo se dividem em exercer atividades de natureza técnico-organizacional relativas ao aporte metodológico para a continuidade, desenvolvimento, execução, controle, fiscalização e implementação das ações governamentais, observando a caracterização, complexidade e responsabilidade exigidas para o desempenho da função.

Inscrições e Processo Seletivo

As inscrições para este concurso público serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC – www.ibfc.org.br, no período de 08 de janeiro de 2014 a 09 de fevereiro de 2014, observado o horário de Brasília. A taxa de inscrição é no valor de 

O candidato no ato da inscrição poderá optar pelo local de realização das provas em um dos seguintes municípios: Belo Horizonte, Barbacena, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia ou Unaí. Não será admitida ao candidato a alteração do município de realização da prova, após efetivação da inscrição.

Apostila para o cargo de Assistente Executivo de Defesa Social – Concurso Secretaria de Estado de Defesa Social ( SEDS ).

A Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório terá 70 questões de múltipla escolha, já a Redação será de Língua Portuguesa e valerá 20 pontos. A Prova está prevista para o dia 23 de marco de 2014 e os horários e salas serão disponibilizados no site a partir do dia 17 de março de 2014.

Um pequeno investimento para um grande retorno.

A Apostila constituí como a base de estudo para o profissional que almeja adentrar numa grande instituição e de qualidades excelente de trabalho, como a proveniente ao cargo de Assistente Executivo de Defesa Social. A prova que inicialmente aparente ser de dificuldade mediana pode se apresentar como uma grande desafio, ainda mais para pessoas que já estão afastadas dos estudos a algum tempo.

Apostila para o cargo de Assistente Executivo de Defesa Social – Concurso Secretaria de Estado de Defesa Social ( SEDS ).

As novas mudanças na Língua Portuguesa também podem se mostrar um grande desafio e as atualizações que sempre está sofrendo os temas provenientes da Informática, portanto, a Apostila pode ser um investimento barato e pequeno, visando alcançar o cargo desejado.

O Conteúdo da Apostila se divide em:

concurso-secretaria-de-estado-de-defesa-social-seds-cargo-assistente-executivo-de-defesa-social-1916

- Português
- Raciocínio Lógico
- Noções de Informática
- Gestão Pública
- Noções de Direito
- Código de Ética e Estatuto do Servidor Público do Estado de MG

Tudo cuidadosamente revisado e criado para atender as necessidades de pessoas de todas as  formações, com didática simples e direta.

Uma base de estudo sólido e integrado num único documento, que pode ser levado ou estudado em  qualquer lugar, na versão impressa ou na versão digital, que pode ser aberto no seu tablet, celular ou  computador.

A Apostila impressa pode ser adquirida clicando AQUI ou nos links espalhados pelo artigo,com 510 páginas além da própria Apostila você ganha um bônus que é um CD com Edital completo para avaliações futuras e Testes.

A versão digital está disponível para download imediato após a confirmação do pagamento,no tamanho de 13 MB e pode ser adquirida clicando AQUI.ou nos links espalhados pelo artigo.

Porque fazer um concurso público?

Concurso público é uma das maneiras de se conquistar a almejada estabilidade e condições favoráveis de trabalho, já que as instituições que fornecem esse tipo de admissão estão vinculados com o Governo e Prefeituras e suas leis rígidas de trabalho, que garantem o bem estar do profissional.

Apostila para o cargo de Assistente Executivo de Defesa Social – Concurso Secretaria de Estado de Defesa Social ( SEDS ).

A remuneração também é um fator atraente na hora de fazer a escolha, visando toda a gama de estabilidade e benefícios que o cargo pode trazer.

Autor

Jornalista

Número de entradas :80


comentários (1)

    © 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

    Voltar para o topo