Home » Ceará » Concurso da Prefeitura de Horizonte/CE prevê 264 vagas

Concurso da Prefeitura de Horizonte/CE prevê 264 vagas

Lançamento do edital pode acontecer em breve

Dados do Concurso:

Esfera: MunicipalÁreas: Diversas áreas
Cargo: Vários cargosInscrições:
Salário:   Data da Prova:
Nível:  Médio/Técnico e SuperiorVagas Disponíveis:   264 
Organizadora: SerctamTaxa de Inscrição:   

Situada a cerca de 47 km de Fortaleza, capital do Ceará, a Prefeitura de Horizonte prepara um concurso público com 264 vagas de vários níveis médio e superior. A empresa escolhida para organizar e elaborar todas as etapas do certame foi a Serctam – Serviços de Consultoria Técnica aos Municípios.

De acordo com o setor de licitação, o contrato com a instituição selecionada para ser responsável pela organização e execução do processo seletivo deverá ser assinado na próxima semana. Somente após a assinatura do documento de prestação de serviços é que o cronograma será definido.

A seleção envolverá provas objetivas com questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, didática de ensino, conhecimentos específicos e/ou história da cidade de Horizonte. Todos os testes apresentarão 50 perguntas.

Sobre os cargos
Com jornadas semanais de 40 horas, os empregos destinados aos profissionais com certificado de ensino médio serão os de agente de administração (80), agente de trânsito (14), atendente de saúde bucal (6), auxiliar de laboratório (2), fiscal de vigilância sanitária (8), guarda municipal masculino (30), guarda municipal feminino (15), instrutor de música flauta (1), instrutor de música saxofone (1), instrutor de música violão (1), instrutor de música teclado (1), instrutor de música canto coral (1), instrutor de dança (1), operador de equipamento de áudio e vídeo (1), operador de máquinas leves (2), técnico em agropecuária (2), técnico em contabilidade (3), técnico em edificações (2), técnico em laboratório de análises clínicas (2), técnico em saneamento ambiental (1), técnico em segurança do trabalho (2) e topógrafo (1).

Os profissionais interessados em trabalhar no órgão e que possuem formação superior poderá se candidatar nas carreiras de administrador (1), arquiteto e urbanista (1), biólogo (1), contador (3), economista (1), engenheiro civil (4), engenheiro eletricista (1), geógrafo (1), jornalista (1), médico I (30), professor de educação básica I educação infantil (20), professor de educação básica I ensino fundamental do 1° ao 5° ano (20) e professor de educação básica II ensino fundamental II inglês do 6° ao 9° ano (3).

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo