Home » Bahia » Concurso da Prefeitura de Feira de Santana/BA está sob análise

Concurso da Prefeitura de Feira de Santana/BA está sob análise

288 vagas temporárias no Samu estão em pauta

Dados do Concurso:

Esfera: MunicipalÁreas: Administrativa e Operacional
Cargo:   Motorista, Médico, TécnicoInscrições:
Salário:Data da Prova:
Nível:  Vagas Disponíveis: 288 
Organizadora:  O próprio órgãoTaxa de Inscrição:   

A Prefeitura de Feira de Santana, na Bahia, ainda está em fase de análise de propostas e documentação das interessadas para que possa concluir o processo de escolha da organizadora do processo seletivo para o preenchimento de 288 vagas em caráter temporário junto ao Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Os envelopes foram abertos em 29 de outubro e  a expectativa é de que a banca escolhida seja anunciada nos próximos dias.

A seleção ocorrerá em obediência a um termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado entre o Ministério Público do Trabalho, Ministério Público Federal e a prefeitura.

As remunerações e exigências não foram divulgadas, mas os cargos já estão confirmados, bem como a distribuição de vagas. As oportunidades serão para as carreiras de assistente administrativo (oito), enfermeiro (75), médico intervencionista (21), médico regulador (21), motorista condutor (65), rádio operador (seis), técnico de enfermagem (75) e telefonista auxiliar de regulação (22).

De acordo com o edital de licitação, a seleção será feita por meio de provas objetivas de conhecimentos específicos e técnicos, avaliação prática e análise de títulos.

A partir  da data de assinatura do contrato com a banca, o prazo para publicação do edital de abertura de inscrições será de cinco dias, com mais cinco para início do atendimento, que deverá ser pelo período de 15 dias. A aplicação das provas ocorrerá 30 dias após a liberação do edital.

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo