Home » Centro-Oeste » Concurso da Prefeitura de Paranatinga/MT deve divulgar edital em breve

Concurso da Prefeitura de Paranatinga/MT deve divulgar edital em breve

Processo ainda está em fase de licitação

Dados do Concurso:

Esfera: MunicipalÁreas: Diversas áreas
Cargo:  Vários cargosInscrições:
Salário:Data da Prova:
Nível:  Ensino Fundamental Incompleto, Fundamental, Médio/Técnico e SuperiorVagas Disponíveis: 264 
Organizadora: O próprio órgãoTaxa de Inscrição:   

A Prefeitura de Paranatinga, no estado do Mato Grosso, realizará concurso público para o preenchimento de 264 vagas, sendo 97 para cargos com exigência de ensino fundamental incompleto, 11 para fundamental completo, 66 para ensino médio e 90 para nível superior. O processo está em fase de licitação para escolha da empresa ou fundação organizadora, com abertura das propostas marcadas para o próximo dia 14. Somente após a definição da banca será confirmada a data de publicação do edital. Embora os cargos já tenham sido definidos, as remunerações somente serão confirmadas com o início da seleção.

Quem possui ensino fundamental incompleto poderá concorrer aos cargos de agente de serviços gerais (12 vagas), agente de serviços gerais para casa transitória, Coração de Maria (duas), agente de serviços gerais para área rural Santiago do norte e Salto da Alegria (duas), agente de limpeza pública I gari (20), agente de limpeza pública II coletor de lixo (15), agente de mão de obra pesada (30),  borracheiro (uma), carpinteiro (três), motorista de veículo pesado (quatro), motorista de veículos leves (uma), operador de máquinas rodoviárias para moto niveladora e pá carregadeira (quatro) e vigia (três). Para motorista de veículos leve é exigida CNH B. Para motorista de veículos pesados, CNH C. Para operador de máquinas rodoviárias, CNH D. Para agente de serviços gerais para a a casa coração de Maria, habilidades com crianças e para os demais cargos, experiência anterior.

Para fundamental completo, as opções são para agente de fiscalização tributária I (quatro), agente de fiscalização de obras (uma), agente de fiscalização de posturas (quatro) e eletricista de rede (duas), todos com necessidade de experiência.

No caso de ensino médio, técnico de laboratório de análises clínicas (duas, com formação técnica), apoio administrativo educacional (12),  apoio administrativo educacional I merendeira (seis), apoio administrativo educacional I TDI (cinco), apoio administrativo educacional I com CNH (quatro), agente administrativo II (dez), agente de fiscalização tributária II posto fiscal e fiscal volante (quatro), agente de vigilância e fiscalização sanitária (duas), atendente de consultório odontológico auxiliar de saúde bucal (duas), cuidador de crianças para casa transitória Coração de Maria (quatro), recreador infantil (três), técnico em informática com conhecimentos específicos (uma, com formação básica comprovada como técnico de informática), técnico de enfermagem para área rural do Pontal do Piranha (três), técnico administrativo educacional II (três) e professor auxiliar com habilitação em ensino médio (cinco).  É exigida experiência anterior, exceto para os cargos técnicos.

Por fim, para nível superior, as opções são para arquiteto (uma), assistente social (uma), bioquímico (duas), engenheiro civil (uma), enfermeiro padrão (uma), médico clínico geral (uma), médico pediatra (uma), médico ortopedista (um), médico veterinário (uma), psicólogo (uma), professor (75), professor B em educação física (duas), professor B  em libras (uma) e nutricionista (uma).    

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo