Home » Amazonas » Novo concurso do CRF/AM é anunciado

Novo concurso do CRF/AM é anunciado

Abertura dos envelopes deve acontecer no dia 02 de outubro

Dados do Concurso:

Esfera: EstadualÁreas: 
Cargo: Vários cargosInscrições:
Salário:Data da Prova:
Nível:  Vagas Disponíveis:    
Organizadora: O próprio órgãoTaxa de Inscrição:   

Foi publicado no Diário Oficial da União, desta sexta-feira (19), que o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Amazonas (CRF/AM) fará uma licitação, na modalidade pregão presencial, para a contratação da empresa que ficará responsável pela organização, planejamento e execução do seu próximo concurso público.

A abertura dos envelopes, com as propostas das instituições interessadas em elaborar o certame, está marcada para ocorrer no dia 2 de outubro na sede do conselho, que fica em Manaus, mais precisamente na rua Rio Madeira, 420 bairro Vieiralves.

De acordo com a coordenadora da comissão do concurso, já foram definidos os cargos e o número de vagas, entretanto, isso só poderá ser divulgado após a realização do processo licitatório.

A responsável pela comissão ainda informou que, se tudo sair como programado, o nome da empresa vencedora sairá logo após a realização da licitação, pois, o objetivo do órgão é lançar o edital do processo seletivo ainda este ano.

O contrato com a banca organizadora será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A última seleção pública promovida pelo Conselho Regional de Farmácia do Amazonas aconteceu em 2009 e apresentou diversas carreiras.

Sobre o órgão
O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Amazonas é uma autarquia federal de regulamentação e fiscalização da profissão farmacêutica em nível estadual, que possui personalidade jurídica de direito público, autonomia administrativa e financeira.

Dentre suas principais competências estão: registrar os profissionais de acordo com a presente lei e expedir a carteira profissional; examinar reclamações e representações escritas acerca dos serviços de registro e das infrações; fiscalizar o exercício da profissão, impedindo e punindo as infrações à lei, além de enviar às autoridades competentes relatórios documentados sobre os fatos que apurarem e cuja solução não seja de sua alçada; e organizar o seu Regimento Interno, submetendo-o à aprovação do CFF (Conselho Federal de Farmácia).

 

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo