Home » Bahia » Concurso da Prefeitura Eunápolis/BA prevê cerca de 400 vagas

Concurso da Prefeitura Eunápolis/BA prevê cerca de 400 vagas

Edital, no entanto, ainda não tem previsão de ser lançado

Dados do Concurso:

Esfera: MunicipalÁreas: Diversas áreas
Cargo: Vários cargosInscrições:
Salário:   Data da Prova:
Nível: Fundamental, Médio e SuperiorVagas Disponíveis: 400
Organizadora: MSM Consultoria & Projetos Ltda.Taxa de Inscrição:   

Município baiano às margens da BR-101 e com cerca de 110.000 habitantes, Eunápolis irá receber mais de 400 novos servidores que pertencerão ao quadro de pessoal da prefeitura local.

Em 24 de novembro, o secretário de Administração da prefeitura, Arnaldo Vianna, assinou a ordem de serviço para a realização do concurso público. De acordo com o órgão serão abertas mais de 400 vagas distribuídas em mais de 100 cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A banca organizadora do certame será a MSM Consultoria & Projetos Ltda, que foi escolhida por meio de licitação na modalidade tomada de preços. Agora, a empresa iniciará a produção do edital, previsto para ser publicado no início de 2015.

Este deve ser o maior processo seletivo realizado pela Prefeitura de Eunápolis e a estimativa é de haja aproximadamente 20.000 inscritos.

Segundo Vianna, “o prefeito entende que quanto mais qualificado para o cargo for o servidor, melhor serviço ele poderá ofertar à nossa população. Ganha o servidor que terá a estabilidade e a segurança de efetivo, e ganha a população que será atendida por profissionais qualificados”.

Última seleção

Em junho de 2014, a prefeitura recebeu as inscrições de concurso com 73 oportunidades de níveis médio e superior.  A organização do certame também ficou sob a responsabilidade da MSM e os salários oscilaram entre R$ 724 e R$ 1.642,66.

As ofertas se destinaram às seguintes carreiras: auxiliar administrativo, assistente social, cuidador, educadores sociais, facilitadores de oficinas de esporte e lazer, facilitadores de oficinas de arte e cultura, nutricionista, pedagogo coordenador, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Todos os participantes foram submetidos às avaliações objetivas com perguntas de múltipla escolha. Quem se inscreveu nos empregos de nível superior também passou por análise de títulos.

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo