Home » Centro-Oeste » Edital do concurso da Defensoria/MT sofre atraso, mas deve ser divulgado ainda neste mês

Edital do concurso da Defensoria/MT sofre atraso, mas deve ser divulgado ainda neste mês

Expectativa é de que 109 vagas sejam oferecidas

Dados do Concurso:

Esfera: EstadualÁreas: Administrativa e Operacional
Cargo:   Assistente e AnalistaInscrições:
Salário:Data da Prova:
Nível:  Médio e SuperiorVagas Disponíveis:   109 
Organizadora: Fundação Getúlio VargasTaxa de Inscrição:   

Inicialmente  previsto para ser publicado até 17 de outubro, o edital do concurso que será promovido pela Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso (DPE/MT), ainda passa por alguns ajustes, juntamente com a organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV). De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a liberação deve ocorrer ainda em novembro.

Este será o primeiro concurso para servidores da DP/MT e contará com uma oferta de 109 vagas, sendo 80 para o cargo de assistente administrativo, com exigência de ensino médio, e 29 para analistas de nível superior, nas áreas de direito, economia, administração, psicologia, contabilidade, análise de sistemas e serviço social.

Por se tratar do primeiro concurso para estas carreiras, os salários somente serão divulgados com a publicação do edital.

Histórico
A Defensoria Pública do Mato Grosso foi instalada a partir do decreto 2.262, de 13 de maio de 1998, assinado pelo então governador Dante Martins de Oliveira. Porém, começou a funcionar em fevereiro de 1999, com 24 defensores.

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo