Home » Centro-Oeste » Ficou para 2015: concurso da PGE/MT acontecerá apenas no próximo ano

Ficou para 2015: concurso da PGE/MT acontecerá apenas no próximo ano

11 vagas serão ofertadas para o cargo de procurador

Dados do Concurso:

Esfera: EstadualÁreas: Jurídico
Cargo: ProcuradorInscrições:
Salário:   Data da Prova:
Nível:  SuperiorVagas Disponíveis: 11
Organizadora:Taxa de Inscrição:   

A Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso (PGE/MT) anunciou que lançará, em 2015, edital de novo concurso público para procurador. No total, serão disponibilizadas 11 vagas para a carreira.

Para concorrer ao posto de procurador é preciso possuir bacharelado em direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Com relação ao salário, o setor de humanos da procuradoria não informou a quantia oferecida para quem exerce a função.

O procurador geral do Estado, Jenz Prochnow Júnior, já formou a comissão que ficará responsável pela organização do certame. Os procuradores escolhidos para participar do grupo são: Ronaldo Pedro Szezupior dos Santos, Alexandre Apolônio Callejas, Luiz Otávio Trovo Marques de Souza, José Vitor da Cunha Gargaglione e Ana Flávia Gonçalves de Oliveira Aquino.

Como a comissão do concurso já foi estabelecida, os trâmites do processo seletivo já foram iniciados e o próximo passo deverá ser a contratação da banca organizadora.

Último concurso

Em 2011, a PGE/MT divulgou edital com 15 oportunidades, além de cadastro reserva, para o cargo de procurador, com remuneração inicial de R$ 19.642,95. Na época, a Fundação Carlos Chagas (FCC) foi contratada para ser a banca organizadora do certame.

As vagas foram lotadas entre as Procuradorias Regionais de Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra e Sinop.

O processo seletivo constou de provas de conhecimentos específicos, testes dissertativos e avaliações orais.

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo