Home » Concursos Abertos » Organizadora anuncia concurso do IFRN

Organizadora anuncia concurso do IFRN

Edital, porém, ainda não tem previsão de lançamento

Dados do Concurso:

Esfera: EstadualÁreas: Administrativa
Cargo: Vários cargosInscrições:
Salário:   Data da Prova:
Nível:  Vagas Disponíveis:    
Organizadora: FUNCERNTaxa de Inscrição:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anunciou que abrirá um novo concurso público com diversas oportunidades para a carreira de técnico-administrativo.

A elaboração, organização e execução do certame ficarão sob a responsabilidade da Funcern (Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte), que foi escolhida por meio de dispensa de licitação.

De acordo com a Funcern, até o momento o instituto não definiu o número de vagas e os cargos pertencentes à área de técnico-administrativo serão contemplados. Portanto, ainda não uma data prevista para o lançamento do edital.

Seleção anterior
Em abril deste ano, o IFRN lançou um edital com 80 chances distribuídas em várias funções da carreira de técnico-administrativo. Os postos exigiram ensinos fundamental, médio e superior.

Candidatos com nível fundamental puderam se inscrever na colocação de assistente de laboratório.

Quem dispõe de curso de ensino médio teve a chance de pleitear as ocupações de assistente de alunos, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico em secretariado e técnico em segurança do trabalho.

As profissões destinadas às pessoas com diploma de graduação foram as de engenheiro de segurança do trabalho, nutricionista, odontólogo, pedagogo, psicólogo, marketing, tecnólogo em gestão desportiva e de lazer, tecnólogo em automação industrial, tecnólogo em produção cultural, tecnólogo em tecnologia da informação.

O instituto ofereceu salários que variaram entre R$ 1.640,34 e R$ 3.392,42, conforme o posto desejado.

Todos os concorrentes passaram por avaliações objetivas com questões que versaram sobre língua portuguesa, matemática, informática, legislação (Lei nº 8.112/1990 e alterações posteriores) e/ou conhecimentos específicos.

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo