Home » Bahia » Processo seletivo da Prefeitura de Feira de Santana/BA lançará edital com 288 vagas

Processo seletivo da Prefeitura de Feira de Santana/BA lançará edital com 288 vagas

Oportunidades serão destinadas aos cargos da área de saúde

Dados do Concurso:

Esfera: MunicipalÁreas: Administrativa e Operacional
Cargo:   Motorista, Médico, TécnicoInscrições:
Salário:   Data da Prova:
Nível:  Vagas Disponíveis:  288 
Organizadora: O próprio órgãoTaxa de Inscrição:

A Prefeitura de Feira de Santana, na Bahia, realizará processo seletivo para preenchimento de 288 vagas em caráter temporário junto ao Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU). O processo, que está em fase de licitação para escolha da empresa ou fundação organizadora, ocorrerá em obediência a um termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado entre o Ministério Público do Trabalho, Ministério Público Federal e a prefeitura.

A escolha da banca está sendo feita pelo critério de tomada de preços, com abertura das propostas marcada para 29 de outubro.

As remunerações e exigências ainda não foram divulgadas, mas os cargos já estão confirmados, bem como a respectiva oferta de vagas,  da seguinte forma: assistente administrativo (oito), enfermeiro (75), médico intervencionista (21), médico regulador (21), motorista condutor (65), rádio operador (seis), técnico de enfermagem (75) e telefonista auxiliar de regulação (22).

De acordo com o edital de licitações, a seleção será feita por meio de provas objetivas de conhecimentos específicos e técnicos, avaliação prática e análise de títulos.

A partir da data de assinatura do contrato, a banca terá um prazo de cinco dias para publicação do edital e mais cinco para início das inscrições, que deverão ocorrer por um período de 15 dias. A aplicação das provas ocorrerá 30 dias após a publicação do edital.

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo