Home » Concursos Abertos » 127 vagas deverão ser ofertadas no concurso da Prefeitura de Garanhuns/PE

127 vagas deverão ser ofertadas no concurso da Prefeitura de Garanhuns/PE

Oportunidades serão destinadas a todos os níveis de formação

Dados do Concurso:

Esfera: MunicipalÁreas: 
Cargo:   Vários cargosInscrições:
Salário:   Data da Prova:
Nível: Fundamental, Médio e SuperiorVagas Disponíveis: 127 
Organizadora: O próprio órgãoTaxa de Inscrição:   

Localizada no Estado de Pernambuco e distante e distante 231 km da capital, a Prefeitura de Garanhuns, município conhecido como a “Suíça Pernambucana”, anunciou que promoverá concurso público com 127 vagas.

De acordo com a assessoria de comunicação, o certame oferecerá chances para diversas carreiras de todos os níveis escolares. O próximo passo do órgão será a definição da banca organizadora.

Na última terça-feira (21/10), foi realizada uma reunião na sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para discutir alguns assuntos relacionados ao processo seletivo. No encontro foi definido que a prefeitura terá um prazo de 30 dias para contratar a organizadora e que, dessa etapa, deverá lançar o edital em 30 dias.

Outros pontos estabelecidos, com relação ao cronograma, são que as inscrições compreenderão um período de 30 dias e que as provas ocorrerão 60 após o encerramento do cadastro.

A seleção terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual tempo, a critério da administração municipal.

Em 2008
Garanhuns teve um concurso com 822 oportunidades de todos os níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos oscilaram entre R$ 380 e R$ 520,50.

Para nível fundamental havia chances nos empregos de agente de disciplina (80), agente de endemias (64), recepcionista (40), agente comunitário de saúde (260), merendeiro (58), jardineiro (18) e guarda vigilante (18).

Candidatos com ensino médio puderam se inscrever nas profissões de professor I (138), fiscal de obras (4), fiscal de abastecimento (12), técnico ambiental (5), agente administrativo (88) e técnico agrícola (4).

O diploma de graduação foi imprescindível para pleitear as colocações de fonoaudiólogo (2), professor II – matemática (21) e professor II – artes (10).

Todos os inscritos foram submetidos às provas objetivas compostas de 20, 30 ou 40 questões de múltipla escolha, de acordo com a carreira pretendida.

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo