Home » Centro-Oeste » 123 vagas previstas no concurso da Prefeitura de Aripuanã/MT

123 vagas previstas no concurso da Prefeitura de Aripuanã/MT

Oportunidades serão voltadas para todos os níveis de formação

Dados do Concurso:

Esfera: MunicipalÁreas: Diversas áreas
Cargo: Vários cargosInscrições:
Salário:   Data da Prova:
Nível: Fundamental, Médio/Técnico e SuperiorVagas Disponíveis: 123
Organizadora:   Taxa de Inscrição:   

A Prefeitura de Aripuanã, cidade localizada no Estado do Mato Grosso, fará processo licitatório para a contratação de banca organizadora de concurso com 123 oportunidades distribuídas em diversas carreiras.

Para escolher a empresa que ficará responsável pelo certame, a prefeitura realizará um pregão presencial, cujos envelopes das empresas interessadas serão abertos no dia 16 de dezembro, às 10h30min.

De acordo com o edital de licitação, o processo seletivo terá vagas com exigência de níveis fundamental, médio e superior. No documento não foram divulgadas as remunerações dos cargos.

Candidatos com ensino fundamental poderão se candidatar às colocações de agente de serviços públicos (7), motorista de automóvel (1), motorista de caminhão/ônibus (7), operador de máquinas leves (2), operador de máquinas pesadas (6) e mecânico (1).

Aos profissionais com nível médio serão disponibilizadas 53 chances entre as ocupações de auxiliar de saúde bucal (4), operador de eta (4), recepcionista (5), telefonista (1), agente administrativo (14), agente fiscal de obras e posturas (1), agente comunitário de saúde (4), agente de combate às endemias (1), fiscal sanitário (1), técnico em enfermagem (19), técnico agrícola (2) e técnico em raio x. Com relação ao posto de técnico de raio x, não foi apresentado o número de vagas.

Os empregos de analista administrativo (1), fiscal tributário (1), nutricionista 20h (1), nutricionista 40h (1), assistente social (1), bioquímico (1), enfermeiro (1), engenheiro agrônomo (1), engenheiro civil (1), engenheiro ambiental (1), dentista 40h (1), médio psf (4), procurador do município (1), professor de educação física – saúde (1), professor – pedagogia (22), professor de história (2) e professor de educação física (2) necessitarão de formação superior.

A triagem dos participantes ocorrerá por meio da aplicação de provas objetivas, testes de informática, exames práticos e aptidão física, de acordo com a função pretendida.

Autor

Agência JC

Número de entradas :597


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo