Home » Bahia » Desenbahia disponibiliza processo seletivo para o cargo de Escrituário

Desenbahia disponibiliza processo seletivo para o cargo de Escrituário

A Desenbahia, Agência de Fomento do estado da Bahia, disponibilizouedital para profissionais interessados na carreira pública, são 3 vagas mais cadastro reserva para o cargo de Escriturário. A nova fase de crescimento vivida pela Bahia a partir dos anos 90 passou a demandar do governo uma ação mais direcionada, com ênfase especial em projetos estruturantes […]

A Desenbahia, Agência de Fomento do estado da Bahia, disponibilizouedital para profissionais interessados na carreira pública, são 3 vagas mais cadastro reserva para o cargo de Escriturário.

A nova fase de crescimento vivida pela Bahia a partir dos anos 90 passou a demandar do governo uma ação mais direcionada, com ênfase especial em projetos estruturantes , ao mesmo tempo, tornou patente que isso só não bastava: era preciso estimular o adensamento das cadeias produtivas, interiorizar o desenvolvimento econômico e apoiar as micro e pequenas empresas. Foi para atender a essa nova realidade, ajudando a impulsionar o crescimento econômico e identificando as demandas locais que nasceu a Agência de Fomento do Estado da Bahia – Desenbahia, seu foco está fortemente dirigido ao financiamento das micro, pequenas e médias empresas, e ao microcrédito.

Apostila para o cargo de Escriturário – Concurso Desbahia.

Para os candidatos interessados além de receber total aprovação em todas as etapas do processo seletivo, é imperativo ainda possuir:  18 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as responsabilidades militares e eleitorais, não possuir pendências com a justiça e na apresentação do diploma que comprova escolaridade do Ensino Médio completo, antigo segundo grau, o mesmo tendo sido emitido por instituição aprovada pelo Ministério da Educação – MEC.

A remuneração para o cargo é relativamente alta e soma o total de R$ 1.706,00, com carga horária de 30 horas semanais, ou seja, 6 horas de trabalho ao dia. As atribuição do cargo são administrativas e desempenhadas em local controlado e confortável.

Apostila para o cargo de Escriturário – Concurso Desbahia.

Inscrições e Processo Seletivo

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da ESPP www.esppconcursos.com.br, no período das 8:00 horas do dia 09 de janeiro às 23:59 horas do dia 05 de fevereiro de 2014, observado o horário de Brasília. A taxa é de R$ 25,00.

A Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, será de múltipla escolha e terá o total de 4 horas de duração. está prevista para o dia 23 de fevereiro de 2014 e o local e horários serão divulgados no site a partir do dia 17 do mesmo mês e ano.

Apostila para o cargo de Escriturário – Concurso Desbahia.

Sobre a Apostila

Por se tratar de um processo seletivo muito concorrido e com matérias específicas, exigindo uma  preparação superior de seus candidatos, o material de estudo por se tornar indispensável. A  Apostila é um material opcional e recomendamos caso você queria se preparar para o concurso  com um material desenvolvido para facilitar e acrescentar na hora de você se preparar para se  tornar funcionário desta grande instituição.

concurso-desenbahia-cargo-escriturario-1953Conteúdo:

- Língua Portuguesa
- Informática Básica
- Conhecimentos Gerais
- Conhecimentos Específicos

Sua versão impressa vem com 270 páginas, mais o CD com Edital completo e Testes, já a versão digital, tem o tamanho de 13 MB e sua entrega é imediata.

Ela pode ser adquirida clicando AQUI ou nos links, caso você tenha alguma dúvida sobre o material  de estudo, por favor, entre em contato com nosso pessoal.

Boa sorte!

 

Autor

Jornalista

Número de entradas :80


© 2011 - 2014 Todos Direitos Reservados - Tudo em Concursos

Voltar para o topo